
PERGUNTAS FREQUENTES
Escolha a aba que condiz com sua dúvida:
_ Como realizo minha primeira compra na Arte de Mestre?
Navegando pelo site, escolha o produto ou obra artística, se for necessário, tire suas dúvidas pela página “Contato” ou pelo whatsapp,
coloque seu produto no carrinho,
siga com o Checkout, preencha as “Informações do Cliente” em seguida os “Dados da Entrega” e siga para os meios de pagamento, escolha o mais te atende,
se tiver o cupom de boas vindas, coloque-o para ganhar o desconto e
finalize seu pedido.
_ Tenho que me cadastrar para conseguir comprar?
Não, o cadastro só é obrigatório para quem quiser ingressar no clube de membros.
As pessoas que se inscrevem na área de membros recebem sua própria conta, onde podem ver todas as suas informações enquanto conhecem outros membros, além de conteúdos exclusivos.
_ Como faço, para encomendar uma obra exclusiva?
Se a peça que você quer não existe na loja, traga sua ideia para a Arte de Mestre.
Entre em contato pela página contato ou pelo App whatsapp, será um prazer poder te ajudar.
_ Quero um produto existente, com outra cor, como faço?
Se for produto de fabricação própria, sim, IMPORTANTE: entre em contato antes de efetuar a compra, para saber dos novos prazos e disponibilidade da cor desejada.
Para prosseguir, com a compra pelo site, após a confirmação da disponibilidade, coloque essa informação no campo "adicione uma observação" na pagina de compra.
Usamos misturas de cores primárias.
__ Se forem CORES ESPECÍFICAS, com identificação de marca e tom, serão cobradas separadamente.
_ Quais são as opções de pagamento disponíveis?
1. Pagamento à vista feito diretamente para a empresa.
Fazendo seu pedido pelos canais oficiais de contato, e-mail ou whatsApp, da Arte de Mestre, para o pagamento à vista, via depósito em conta, transferência bancária ou PIX, diretamente para o CNPJ da Arte de Mestre, 39499720000189, confirmado com o comprovante. O prazo de envio começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, para encomendas, considere o prazo de produção também.
Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, a compra será cancelada.
2. Pagamentos pelo site via PlayPal.
O PayPal é uma forma de pagamento, que permite diversas opções, incluindo cartões de crédito como Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper. O PayPal é especialmente recomendado para compras internacionais. A aprovação do pagamento geralmente é imediata e o prazo de envio começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, para encomendas, considere o prazo de produção também.
Seus dados bancários são preservados pela PLayPal, a Arte de Mestre não tem acesso aos seus dados financeiros, como número de cartão de crédito ou conta bancária. O é acessível é a confirmação de pagamento, para enviar o produto, em endereço cadastrado por você.
_ Por que meu pagamento com PayPal ainda está pendente?
Em muitos casos, um pagamento com PayPal aparecerá como pendente porque o PayPal ainda não processou o pagamento. O processamento pode levar até 24 horas.
Se, após 24 horas, seu pagamento ainda estiver pendente, siga a guia de solução de problemas para entender o porquê.
3. Pagamento por PIX.
Pode pagar com PIX feito através do site Arte de Mestre. O prazo de envio começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, para encomendas, considere o prazo de produção também.
Pix é um método de pagamento brasileiro, também conhecido como pagamento instantâneo. Criado pelo Banco Central do Brasil, o Pix realiza transações eletrônicas de valores. O pagamento e a disponibilização dos recursos para o usuário ocorrem em tempo real. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados.
_ Quanto tempo tenho para fazer o PIx, depois do QR gerado?
Você terá 15 minutos para pagar com o Pix e pode optar por escanear um QR Code ou copiar e colar o código fornecido no aplicativo do banco.
Se o tempo acabar, o código Pix expira e você precisa fazer o pedido novamente para receber um novo código. Se isso acontecer, você também terá a opção de selecionar um método de pagamento diferente.
4. Pagamentos com Boleto bancário.
Com os Boletos, você pode pagar sem precisar de cartão de crédito ou conta bancária.
O Boleto pode ser impresso e pago fisicamente ou através de um aplicativo de banco.
Pode levar até 3 dias úteis para que o pagamento seja confirmado.
O prazo de envio começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, para encomendas, considere o prazo de produção também.
_ Por quanto tempo o Boleto é válido?
Todos os Boletos emitidos são válidos por 2 dias.
Não é possível editar a validade do Boleto.
Se o boleto expirar, a transação será cancelada após 5 dias.
No período entre o vencimento do boleto e o cancelamento da transação, você pode emitir outro Boleto, ou escolher outro método de pagamento disponível para concluir o pagamento.
_ Quais as opções de envio da Arte de Mestre?
1. Existe a opção de frete grátis para categoria de tamanho pequeno.
2. Para os maiores a cotação é feita diretamente na página de pagamento.
O envio é feito via transportadora, cotação é feita pelo Melhor envio, e oferece opções de frete mais competitivos usando transportadoras como Correios, Loggi, Jadlog e outras.
3. Entrego em mãos na cidade de Bilac-SP.
4. Pode ser retirado na Arte de Mestre, respeitando o prazo de fabricação, se escolher essa opção, aguarde uma notificação enviada pela Arte de Mestre, avisando que já está pronto para ser retirado, não esqueça de ter em mãos o ID da compra.
O Horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Estou trabalhando para melhorar a política de envios.
_ Onde posso receber meu pedido?
No endereço cadastrado na página de Checkout.
_ Quais os prazos de envio da Arte de Mestre?
Os prazos dependem do status do produto, se estiver "disponível", será enviado no próximo dia útil, pode demorar de 4 a 7 dias úteis para a transportadora entregar no endereço cadastrado no momento do checkout.
Se o status estiver “encomendar” o prazo de produção descrito no produto deve ser somado ao prazo da transportadora.
_ A Transportadora afirma que a entrega não pode ser efetuada, o que faço?
O parceiro de transporte realiza até 3 tentativas de entrega. Caso não haja alguém disponível para receber o pedido, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima do endereço de entrega. Nesse caso, é importante ressaltar que pode haver custos adicionais para a retirada na agência.
_ Minha compra foi extraviada, o que faço?
Caso ocorra algum extravio por parte da transportadora, será feita uma verificação do ocorrido e, a transportadora tem responsabilidade pelos produtos que ela transporta.
Além disso, ofereço duas opções: a devolução integral do valor da compra ou o reenvio do produto sem nenhum custo adicional.
_O que eu preciso saber sobre a política de troca e devolução?
A Arte de Mestre valoriza a qualidade de seus produtos e se compromete a oferecer um atendimento cordial e harmonioso a você cliente, garantindo plenamente seus direitos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, recomendo que, você preste atenção em detalhes importantes ao realizar seu pedido, tais como:
- Ler atentamente a descrição e ficha técnica do produto (se tiver dúvidas, não hesite em perguntar);
- Verifique as dimensões do produto para garantir que a opção escolhida seja adequada para você;
- Tenha em mente que a cor do produto pode apresentar ligeiras variações devido às diferenças de iluminação tecnológica.
- Se o produto apresentar as características abaixo, recuse o recebimento:
- Produto danificado durante o transporte;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido realizado.
Observações: Reservo o direito de recusar a devolução caso o produto apresente odor, manchas ou danos, ou caso tenha ultrapassado o prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Caso uma troca seja autorizada após o prazo de 7 dias, você será responsável pelo custo do frete. Vale ressaltar que a loja não é obrigada a trocar produtos sem defeitos após o prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o produto também será devolvido a você sem direito a substituição ou indenização.
Nos seguintes casos, não será autorizada a troca:
- Ausência de defeito constatado (não correspondência com o dano relatado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado.
_ Como faço para realizar a troca?
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato por meio dos canais oficiais. Você pode acessar a página contato.
Observações: Reservo o direito de recusar a devolução caso o produto apresente odor, manchas, danos, ou caso tenha ultrapassado o prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Se for autorizada uma troca após o prazo de 7 dias, você será responsável pelo custo do frete. A loja não é obrigada a realizar a troca de produtos sem defeitos.
Não será ressarcido nos seguintes casos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado.
_ Qual o prazo para realizar uma troca?
Entre em contato por e-mail ou whatsapp para informar o ocorrido.
Se for acordado pela troca, basta devolvê-lo com seus acessórios incluídos e embalagem junto com o recibo original (ou recibo de presente) dentro de 7 dias da data de recebimento do produto, e será trocado no prazo de 30 dias, também pode ser proposto o reembolso baseado no método de pagamento original .
_ Existem outros motivos de troca/devolução?
Para solicitar a troca de um produto sem defeito de fabricação, desde de que NÃO seja personalizado de forma a não servir para outro cliente, pedimos que o mesmo não seja utilizado e que a etiqueta não seja retirada.
A solicitação de troca pode ser feita em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, lembrando que, têm 7 dias para o arrependimento sem pagar o frete de retorno.
_ Sobre Ressarcimentos:
Quanto ao ressarcimento dos valores, o pagamento será devolvido de acordo com a forma utilizada na compra, observando as demais condições descritas nesta política.
No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional. Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ser realizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o procedimento da administradora do cartão utilizado. Pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será efetuada por meio de transferência bancária para a conta corrente do cliente, em prazo mínimo possível, com prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não possua conta corrente, entrarei em contato para definir a melhor forma de devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
_ Como faço para ver a Política de privacidade detalhada da Arte de Mestre?
Para saber mais informações sobre a Arte de Mestre, acesse o link: https://artedemestre.com.br/quem-somos/
_ Como o site trata o tema: privacidade?
Para saber mais informações sobre Política de Privacidade acesse o link: https://artedemestre.com.br/politica-da-loja/
_ Como o site trata o tema: segurança de dados?
_ Como o site trata o tema: segurança nas formas de pagamento?
Sobre Informativos Automáticos:_ Como faço para cancelar o recebimento de informativos pelo e-mail/ what sapp/ instagram?
Sobre Política e Privacidade:
IMPORTANTE As fotos, obras de arte, marcas, fachadas, logotipos e produtos são de propriedade exclusiva da Arte de Mestre, é proibida a sua reprodução, total ou parcial, sem autorização da empresa.